16 – Deixar de fumar

Você precisa ter uma assinatura ativa para utilizar esse áudio
Assistir imagens fractais

Sobre o programa Deixar de fumar

O cigarro é uma das poucas coisas que conseguem nos levar do prazer extremo ao desconforto total.

Em alguns momentos, ele parece ser nosso melhor companheiro e conselheiro. Problemas difíceis de solucionar e situações estressantes são amenizadas imediatamente…

Por outro lado, esse benefício carfrega uma série de complicações que vão desde questões estéticas e higiênicas como mau hálito, odor desagradável e dentes amarelados.

Até mesmo problemas graves de saúde como infarte, diversos tipos de câncer e inclusive problemas de cunho sexual.

Porém, o pouca gente entende – principalmente quem não fuma – é que o que te faz fumar não é a ausência de riscos, mas sim os benefícios.

Logo, você fuma pelos benefícios. Ou seja, você fuma apesar dos riscos que esse vício oferece.

Então, não importa quantos anúncios, palestras ou amigos lhe informem dos riscos e malefícios de fumar, nada disso consegue superar a sensação de “colocar a cabeça no lugar” que o cigarro oferece.

Por isso, a solução para parar de fumar não está em entender estes problemas relacionados ao tabagismo – mas sim – conseguir os mesmos benefícios de outras formas.

Se você chegou até aqui, provavelmente, já considerou parar de fumar e deseja fazer isso por entender as complicações desse ato.

Mas livrar-se do cigarro é difícil porque somente ele é capaz de lhe fornecer essa sensação de relaxamento, concentração ou diminuição nos níveis de estresse, certo?

Errado!

Estas sensações que “somente o cigarro traz” é, na verdade, onde reside o vício…

Pois, em algum momento enquanto você fumava, seu cérebro condicionou algumas determinadas sensações ao cigarro.

Por exemplo, se você só consegue ser criativo quando fuma ou só consegue se acalmar se acender um cigarro, é porque seu cérebro está condicionando estes sentimentos a nicotina.

Basicamente, ele criou um conceito lógico de que se você quer ter ideias, se acalmar ou relaxar você precisa estar fumando.

Dessa maneira, esse conceito lógico bloqueia a capacidade criativa do cérebro, fazendo com que ele crie um ciclo vicioso em torno do ato de fumar e não lhe permita acessar as informações que lhe trariam a mesma sensação, sem o uso do cigarro.

Apesar de ser algo instintivo e que trabalha no subconsciente – onde você não tem controle, existe uma maneira de quebrar esse bloqueio e acessar estas informações que lhe permitirão ter a mesma criatividade, calma e relaxamento sem precisar fumar.

E é exatamente isto que o tratamento audiovisual para deixar de fumar pode lhe proporcionar.

Através de uma música relaxante formada por sons de Metrono e imagens Fractais, capazes de equalizar as suas ondas cerebrais.

Liberando, sessão após sessão, esse acesso a zona criativa.

Isso é possível devido aos aspectos de Hipnose Indireta e Percepção Subliminar, que agem furando o bloqueio lógico do seu cérebro e acessando os arquivos criativos do seu subconsciente.

Obtida com a mais alta tecnologia de gravação, esse programa audiovisual é capaz de disparar um processo que quebra o ciclo do vício e vai aumentando a sua capacidade de se sentir bem sem o tabaco, dia-após-dia.

Tudo isso, através de programas comprovados por estudos recentes da Hipnose Ericksoniana…

Que trazem para o tratamento a técnica da Metáfora, um conto que contém a solução para um determinado problema.

Porém, isso é feito de maneira indireta, através de duas estórias que são narradas simultaneamente.

O que provoca uma sobrecarga de estímulos, de modo que a mente consciente não consegue processar.

Assim, as sugestões formuladas através desta técnica provocam reações mais efetivas do que se as sugestões fossem apresentadas diretamente.

Normalmente a maioria das pessoas deixa de prestar atenção nas estórias e entram em um profundo estado de relaxamento.

Neste momento, as sugestões que estimulam o fim do vício cerebral são ressaltadas no áudio, de maneira imperceptível, por uma tecnologia de ponta utilizada na gravação em estúdio.

Assim, através desses estímulos você consegue eliminar todos os bloqueios que foram criados no seu cérebro, de maneira rápida, prática e eficaz.

Trazendo, cada dia mais a sua liberdade, lhe permitindo desfrutar de sensações que antes só eram possíveis com a nicotina e se livrar dos malefícios do cigarro – diferente do que acontece hoje em dia.

Não importa o quanto as pessoas lhe digam como fumar faz mal ou o quanto você queira se livrar da vontade de fumar, ela nunca vai embora…

E isso acontece devido aos bloqueios que o lado esquerdo do seu cérebro (lógico e crítico) cria para evitar que você acesse os arquivos criativos do lado direito.

Mas isso tudo vai mudar com o tratamento para deixar de fumar. Pois você vai conseguir furar esse bloqueio e liberar o poder da concordância.

Seu subconsciente conseguirá recuperar aquele estado de espírito livre e o trazer à tona, criando o que você precisa para se livrar do cigarro, eliminar o vício e ganhar qualidade de vida.

Você pode ter acesso a tudo isso imediatamente e começar o seu processo de libertação da nicotina agora mesmo, basta clicar aqui e garantir acesso ao tratamento.

Que, além de quebrar a barreira do vício, ainda entrega mais 14 tratamentos de bônus, que vão lhe ajudar a:

  1. Relaxar profundamente;
  2. Conquistar autoestima e se livrar do estresse;
  3. Ter mais confiança em si próprio;
  4. Aliviar a ansiedade;
  5. Organizar melhor o seu tempo;
  6. Ter mais criatividade diante dos problemas;
  7. Se livrar das drogas;
  8. Promover uma auto recuperação de saúde;
  9. Controlar o seu peso;
  10. Aliviar a dor;
  11. Auxiliar no combate a depressão;
  12. Reconhecer suas qualidades;
  13. Tratar problemas de agressividade;
  14. Conquistar mais harmonia no seu relacionamento.

Todo este desenvolvimento poderoso, capaz de trazer à tona a melhor versão de si mesmo está a apenas um clique de você. Tente, você merece essa vitória.

Instruções

ATENÇÃO – COMO UTILIZAR?

Estas trilhas Meta Hipnóticas foram desenvolvidas com as mais avançadas tecnologias de gravação em 48 canais, por isso devem ser escutadas com fones de ouvido, em lugar tranquilo, sem interrupções e em posição relaxada –
Metáforas, por momentos poderá ouvir a voz de dois narradores, uma feminina e outra masculina e ambas histórias diferentes serão narradas ao mesmo isto é feito para confundir o consciente e gravar no subconsciente a mensagem subliminar relacionada ao título da trilha em questão.

AVISO IMPORTANTE: Estas técnicas Meta Hipnóticas NÃO pretendem de forma alguma ser um TRATAMENTO e sim um TREINAMENTO COMPORTAMENTAL, por tanto e sempre indicado a consulta a profissionais da saúde para acompanhamento de cada caso.

Compartilhar

Compartilhe esse áudio para poder ajudar as pessoas que você gosta e assim dar oportunidade de conhecerem a meta hipnose:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest
Fechar Menu