Se compararmos o nosso cérebro a um computador, podemos dizer que a memória RAM é o nosso consciente (onde temos o controle) e no HD é o nosso subconsciente (que armazena todos os detalhes de nossa vida).

Os nossos comportamentos então são dirigidos por “programas” que foram instalados em nosso subconsciente, durante toda nossa trajetória de vida e que fazem com que atuemos de forma automática o nosso dia-a-dia.

Processos compulsivos como fumar, beber, comer em excesso, drogar-se, não dormir, ser ansioso e etc., são comparáveis a um “vírus” de computador em nossa mente, e que esse vírus só será eliminado com um bom “antivírus”.

Sendo o comportamento indesejado um “vírus de computador” em nosso subconsciente, podemos utilizar a METAHIPNOSE para erradicá-lo e preencher esse comportamento com outros mais benéficos.

A METAHIPNOSE funciona como um “antivírus” e possui dois estímulos básicos: auditivo e visual.

Auditivo – Estes programas foram desenvolvidos e gravados em 48 canais e você escutará uma música de fundo com som subliminal chamado de “Metrono”, que regula a equalização das frequências cerebrais da forma adequada ao programa escolhido. Também escutará a voz de dois narradores (um masculino e outra feminina) narrando metáforas – sendo ambas diferentes e às vezes narradas ao mesmo tempo, e isto é feito especialmente para confundir o consciente, permitindo que a programação contida se fixe no subconsciente, fazendo o efeito de antivírus e limpando a base de informações erradas para substituí-las por comandos benéficos.

Visual – Se você possui um óculos de 3D, daqueles que se coloca o celular dentro, poderá também usufruir dos estímulos visuais fractais imersivos, que são altamente relaxantes, e estão sincronizados aos estímulos auditivos.

Como utilizar os programas

Para obter ótimos resultados, é preciso que sempre utilize estes programas em um local tranquilo, sem interrupção e em uma posição confortável com fones de ouvido.

Estas programações devem ser escutadas uma vez ao dia, ou no mínimo três vezes por semana. É importante salientar que desde o momento que você se propõe a mudar algum comportamento indesejado, você já está consciente do que ele lhe faz mal, e essa mentalidade é um ótimo início para uma vida mais sã e melhor.

Fechar Menu