Ansiedade e depressão são os dois distúrbios psicológicos mais comuns dos dias atuais. Eles podem estar combinados e agirem ambos ao mesmo tempo. É exatamente por isso que são confundidos com frequência.

A boa notícia é que com auxílio da METAHIPNOSE e suas técnicas de hipnose indireta e percepção subliminar, que agem furando o bloqueio lógico do cérebro e acessando os arquivos criativos do subconsciente, é possível recuperar o melhor estado de espírito.

Ansiedade e depressão caminham pela mesma via, mas têm causas e sintomas diferentes.

Compreender a diferença entre ansiedade e depressão não é tão simples. Profissionais especializados sugerem o que levar em consideração e destacam a importância de um diagnóstico preciso.

A ansiedade é um medo obscuro e sem razão lógica aparente, que pode se manifestar por meio de sensação de asfixia, peso no estômago e nó na garganta. Já a depressão se caracteriza quando, no período de pelo menos duas semanas, há humor deprimido constante e a perda de interesse ou prazer em quase todas as atividades. Sensação de inutilidade, sentimento de culpa, tristeza profunda, desânimo e autoestima baixa, são os principais sintomas.

A relação com o tempo não é a mesma, por exemplo. A ansiedade diz respeito ao medo de que algo negativo possa acontecer no futuro. A depressão, sobre algo que aconteceu no passado e é muito difícil de superar.

A origem também não é a mesma, pois no distúrbio de ansiedade, o medo vem de fora e mundo exterior se mostra ameaçador. Na depressão, o desconforto vem de dentro, pois o mundo exterior não assusta. Mas a incapacidade para viver nele, sim.

Em relação ao sono, quem sofre de ansiedade tem muita dificuldade para dormir, devido ao estresse e pensamentos perturbadores, enquanto uma pessoa deprimida dorme bem, devido ao cansaço extremo, mas com a tendência de sono não muito longo.

Ansiedade e depressão: elas existem, devem ser encaradas e combatidas.

Não é incomum quem sofre com transtorno de ansiedade também sofrer de depressão ou vice-versa. Quase metade das pessoas diagnosticadas com depressão também são diagnosticadas com distúrbio de ansiedade. Ambos os distúrbios podem se manifestar em qualquer momento da vida, afetando pessoas independentemente de sua idade, raça ou posição social.

Atualmente, estima-se que a ansiedade e a depressão em todo o mundo sejam a principal causa da produtividade reduzida e incapacidade de trabalhar, com uma taxa de recuperação muito baixa. Segundo resultado de uma pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as duas doenças psiquiátricas mais comuns que afetam a população mundial são transtornos depressivos e de ansiedade. Segundo esta pesquisa, o Brasil é líder mundial na prevalência de transtornos de ansiedade e ocupa o quinto lugar nas taxas de depressão.

Utilize as técnicas infalíveis da METAHIPNOSE para dar adeus à ansiedade e depressão.

As técnicas da METAHIPNOSE agem na forma de sugestões inibidoras dos distúrbios, de maneira imperceptível, por meio de uma tecnologia de ponta utilizada na gravação de áudios em estúdio. Trata-se de estímulos que permitem a você eliminar todos os bloqueios criados no seu cérebro, de maneira rápida, prática e eficaz.

Use a sua capacidade para exterminar os maus hábitos, elevar o seu estado de espírito e adquirir qualidade de vida. Desfrute de todos os benefícios da METAHIPNOSE para o seu bem-estar. 

Não espere mais. Inicie imediatamente o seu processo de alívio da ansiedade e da depressão acessando agora mesmo Metahipnose.com

 

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu
QUERO TESTAR POR 7 DIAS GRÁTIS