As pessoas costumam usar drogas como uma saída para seus problemas, embora este ato crie seus próprios problemas ao longo do tempo. Se alguém luta contra o vício em entorpecentes é porque perdeu o controle sobre o consumo e depende deles para encarar o dia a dia. Este fator afeta diretamente a rotina profissional, relações pessoais e a saúde em geral. Gradualmente, os efeitos colaterais graves vão causando sérios danos físicos e psicológicos.

Ou seja, a dependência de drogas é uma doença extremamente complexa que exige cuidados integrados entre mente, corpo e espírito. Ninguém inicia o consumo de drogas com a intenção de se tornar dependente, mas o uso contínuo resulta em alterações no cérebro. O vício em drogas é progressivo, crônico e pode ser letal. Mas com o auxílio da METAHIPNOSE é possível se livrar deste mal.

“Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor.
Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.”

John Lennon

A toxicodependência se instala com força e afeta todas as esferas da vida.

Independentemente de idade, classe social, raça ou etnia, qualquer pessoa pode ter problemas com o uso de drogas. A iniciação ocorre por motivos diferentes, como diversão, curiosidade ou alívio da ansiedade, do estresse, da depressão. E não são apenas as drogas ilícitas que causam dependência. No geral, pode ocorrer com o consumo das seguintes substâncias: 

Depressivos – álcool, pílulas para dormir ou medicamentos que causam a sensação de relaxamento;

Estimulantes – cocaína, anfetaminas, tabaco, cafeína ou energéticos que aceleram o processo normal do organismo;

Alucinógenos – cogumelos mágicos, ecstasy, maconha ou ácido lisérgico que prejudicam a percepção e o julgamento.

Dependentes químicos chegam a imergir em um submundo, pois adquirir ou possuir drogas ilícitas, além de serem práticas ilegais, podem levar viciados a apelarem a roubos ou outros crimes para pagar por elas. A desordem causada pelas drogas é perigosa tanto para a pessoa que sofre deste mal como para as pessoas ao seu redor.

Quando a dependência em drogas toma conta do organismo.

As drogas proporcionam autoconfiança, satisfação e euforia, por meio de sensações temporárias de realização. A dependência química começa a mostrar sua cara geralmente quando as alterações no comportamento se acentuam, tornando a pessoa mais impulsiva e irritada, com tendência ao isolamento e o descuido com a higiene e a aparência. Também, quando a perda de interesse em atividades ou passatempos antes habituais se manifesta. Ou quando os sinais físicos se revelam, como insônia, cansaço excessivo, raciocínio confuso, pupilas dilatadas, olhos vermelhos, entre outros. Infelizmente, os usuários de drogas geralmente tentam ocultar seus sintomas e subestimar o seu problema.

A METAHIPNOSE e o tratamento audiovisual que fará você se livrar das drogas.

Reconhecer que o problema existe é o primeiro e mais importante passo para a recuperação que, obviamente, não é nem um pouco fácil. 

Está comprovado que o vício em drogas é uma doença que afeta o cérebro, mas isso não significa que seja uma viagem sem volta. As alterações cerebrais, associadas ao vício, podem ser tratadas e revertidas por meio da METAHIPNOSE. Através da mais alta tecnologia de gravação em estúdio, um programa dispara estímulos auditivos e visuais que promovem o poder interno capaz de equalizar as ondas cerebrais, ajudando e alterando as configurações mentais responsáveis por comportamentos indesejados.

Conte com a METAHIPNOSE para fazer o seu subconsciente recuperar a autoestima, quebrar o ciclo, eliminar a sensação de necessidade de drogas em seu organismo e conquistar bem-estar e qualidade de vida. Você pode voltar a viver de forma plena. Acesse: Metahipnose.com

 

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu