Quem enfrenta problemas com sua agressividade já deve saber o que significa Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), o distúrbio de controle de impulso, que se caracteriza na falha em resistir a ações agressivas. Os resultados são graves manifestações de raiva que levam à destruição de propriedades, agressões verbais e/ou físicas. 

Pessoas com este tipo de transtorno são acometidas por inevitáveis acessos de raiva sem razão aparente e descreveram o sentimento como a perda do controle de suas emoções. Sabe-se que este distúrbio se manifesta durante os primeiros anos da adolescência, com potencial para levar à depressão, ansiedade e transtornos por abuso de substâncias. Os ataques explosivos geralmente são precedidos por certa excitação e terminam com uma sensação de alívio. Na sequência, vem o arrependimento, o remorso e a vergonha pelo ocorrido.

A boa notícia é que isso não se trata de loucura ou um traço de personalidade e sim um recurso que o cérebro utiliza para aliviar a tensão. Ou seja, é uma conduta que se manifesta de forma inconsciente e pode proporcionar problemas físicos, emocionais e até criminais. A METAHIPNOSE existe exatamente para fazer com que a sua mente quebre o ciclo lógico e crie soluções efetivas para o combate à agressividade.

Estima-se que entre um e sete por cento de pessoas desenvolvem problemas de agressividade durante a vida.

Problemas que, geralmente, começam no início da adolescência, mas podem ser observados também em crianças a partir dos seis anos, sendo mais comuns em pessoas com menos de 40 anos. Alguns indivíduos são mais propensos a explosões de raiva. Quando ataques desse tipo passam a interferir em relacionamentos e no cotidiano é hora de procurar ajuda. Há uma série de sintomas que quem sofre com problemas com agressividade pode apresentar. Os comportamentais se manifestam por meio de explosões de raiva, agressividade física ou verbal, ataque físico a pessoas ou objetos. Os físicos, por palpitações, dores e sensação de pressão na cabeça, palpitações, tremores, aperto no peito, tensão muscular. Os sintomas psicossociais apresentam forte irritabilidade, sentimentos de raiva e períodos de desapego emocional; enquanto os cognitivos evidenciam devaneios, perda do raciocínio lógico e baixa tolerância à frustração.

As consequências podem ser drásticas. Sabe-se que problemas de agressividade podem causar em perda de emprego, divórcio, suspensão ou expulsão de instituições de ensino, dificuldade em relacionamentos interpessoais, problemas financeiros, lesões sérias causadas por brigas ou acidentes, detenção e problemas legais.

A METAHIPNOSE e o programa que extermina os problemas de agressividade.

Se você tem este tipo de problema, sabe que é hora de se livrar dele para recuperar seu bem-estar. Se conhece alguém que sofre deste mal e está sofrendo junto, aqui está a ajuda que tanto procurava. O tratamento audiovisual para controle da agressividade, desenvolvido pela METAHIPNOSE, equaliza as ondas cerebrais por meio de hipnose indireta e percepção subliminar, que agem furando o bloqueio lógico do cérebro e acessam os arquivos criativos do subconsciente, permitindo o controle da raiva. Tudo de forma muito simples, através da plataforma do METAHIPNOSE, quando e como quiser, pelo computador, notebook, tablet ou celular. Chega de violência e transtornos. Acesse agora: Metahipnose.com

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu