Quando a dor é discutida, os medicamentos geralmente são trazidos como o principal meio de controle. Mas muitas pessoas procuram, além das opções médicas tradicionais para o gerenciamento da dor, explorar quais opções não farmacêuticas existem e informações sobre terapias complementares. Uma oportunidade para explorar o que pode ser feito para adquirir um alívio adicional. Afinal, como a dor atinge por muitas vezes níveis extremos, é importante ter à disposição alguma ferramenta que possa ajudar a gerenciá-la.

Porém, existe sim uma maneira de aliviar a dor de maneira prática e que, quanto mais você faz, mais alívio ela lhe traz. Pesquisas mostram que a hipnose indireta funciona em diversas condições médicas e psicológicas como no auxílio ao alívio da dor. Entre os benefícios associados à METAHIPNOSE, especificamente, está a capacidade de alterar os componentes psicológicos da experiência da dor, da mais leve até a mais intensa.

A hipnose como método eficaz comprovado para alívio da dor.

A eficácia da hipnose para diminuir a sensibilidade à dor, denominada hipno-analgesia, está associada a reduções significativas em índices de dor, necessidade de analgésicos ou sedação, náuseas e vômitos e tempo de permanência em hospitais, além de melhores resultados gerais após tratamento médico e maior estabilidade fisiológica. Profissionais de saúde em geral relataram altos graus de satisfação com seus pacientes tratados com hipnose do que com outros pacientes que não passaram pelo mesmo procedimento.

Estudos comprovam que que 75% dos participantes clínicos e experimentais com diferentes tipos de dor obtiveram substancial alívio da dor por meio de técnicas hipnóticas, o que comprova que a hipnose é eficaz para a maioria das pessoas que sofrem de diversas formas de dor. Ou seja, as estratégias hipnóticas são equivalentes ou mais eficazes do que outros tratamentos para dor aguda e crônica, o que resulta em considerável economia de tempo e dinheiro para pacientes e médicos. Lembrando sempre que terapias complementares como a METAHIPNOSE são auxiliares no alívio à dor e não substituem os tratamentos prescritos pelo médico.

O que o tratamento audiovisual METAHIPNOSE de alívio da dor pode proporcionar.

A experiência tem mostrado que quem utiliza a METAHIPNOSE recebe ajuda diária para aliviar o corpo, relaxar moralmente, recuperar a força e controlar melhor certas dores, proporcionando efeitos benéficos na dor física, no bem-estar moral e na qualidade de vida.

Por meio de seu programa audiovisual, a METAHIPNOSE dispõe de treinamento voltado ao alívio da dor, proporcionando um poder interno capaz de equalizar as ondas cerebrais, ajudando e alterando as configurações mentais responsáveis e substituindo os comportamentos indesejados pelos favoráveis e positivos.

A hipnose indireta, aliada à percepção subliminar, fura o bloqueio lógico do seu cérebro e acessa os arquivos criativos do seu subconsciente, disparando um processo que elimina todos os bloqueios, de maneira rápida, prática e eficaz. Portanto, além de seguir todas as recomendações médicas, conte com a METAHIPNOSE para auxiliar no alívio da dor e recompor o seu estado de espírito. Descubra o que é a vida sem o incômodo das dores acessando Metahipnose.com

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu
QUERO TESTAR POR 7 DIAS GRÁTIS