São 15 formas práticas para quem deseja aprender a se autogerenciar e reprogramar seus hábitos, através de estímulos auditivos e visuais com hipnose indireta e percepção subliminar. Veja o que as pessoas que já utilizaram a METAHIPNOSE para melhorar suas vidas têm para compartilhar:

A METAHIPNOSE me ajudou a encontrar meu verdadeiro eu.

“Depois de anos de psicoterapia, decidi usar a METAHIPNOSE para trabalhar minha baixa autoestima. Pensei que a diferença aconteceria a longo prazo, mas me senti empoderada e me tornei mais assertiva, mesmo depois de minhas primeiras sessões. Realmente, os resultados excederam minhas expectativas. Penso que a melhor maneira de descrever minha transformação é afirmando que a METAHIPNOSE não apenas me transformou em uma nova pessoa, mas também ajudou a encontrar meu verdadeiro eu, além de me ensinar a gostar de mim mesma e aceitar quem sou.”

Vera Lúcia Gonzalez, 39 anos, Pelotas, RS

Agora não tenho mais dificuldade para dormir graças à A METAHIPNOSE. 

“Busquei a METAHIPNOSE por lutar com a insônia por mais de 15 anos e, por mais exausto que eu estivesse, não conseguir adormecer sem ter que apelar para soníferos. Como tinha o exemplo de um primo que conseguiu parar de fumar com auxílio da METAHIPNOSE, imaginei que poderia dar certo para mim também. E foi surpreendente com tudo funcionou acima das expectativas, pois além de resolver o meu problema de insônia, a METAHIPNOSE também me fez sentir uma pessoa mais equilibrada e otimista.”

Irineu Vasques Filho, 54 anos, Ponta Porã, MS

Antes da METAHIPNOSE, não controlava minha agressividade. 

“Antes de utilizar a METAHIPNOSE eu tinha muita dificuldade para controlar o meu temperamento. Era muito inquieto, impulsivo e agressivo. A METAHIPNOSE possibilitou que eu aprendesse a controlar minhas emoções e me comportar de maneira equilibrada. Agora, quando presencio alguém manifestando agressividade de forma desnecessária, percebo que também costumava ser assim, não sou mais e me sinto muito bem.”

Mário Cesar Vieira Sousa, 36 anos, Santo André, SP

Com a METAHIPNOSE o meu desejo por açúcar agora é controlado. 

“Busquei na METAHIPNOSE um caminho para eliminar a minha compulsão por doces. A necessidade por biscoitos, balas, bolos, chocolates ou qualquer alimento composto por açúcar era a ponte para o diabetes, além de contribuir para o meu ganho de peso. E posso afirmar que foi o caminho certo, pois ao trabalhar com a METAHIPNOSE o meu desejo por açúcar agora é controlado. Não que a vontade tenha passado por completo, mas se vejo doces agora, posso pensar conscientemente que eles podem prejudicar meu organismo. E mesmo que eu tente, os doces simplesmente não me transmitem mais aquela sensação de recompensa de antes.”

Valéria dos Santos Salles, 43 anos, Salvador, BA

É hora de se reprogramar e alcançar seus objetivos com a METAHIPNOSE.

A METAHIPNOSE tem sido a grande parceira de muitas pessoas com problemas causados por comportamentos indesejados, por meio de ajustes e alterações nas configurações mentais responsáveis pelo comportamento automático, ditado pelo subconsciente, em processos compulsivos como estresse, insônia, tabagismo, alcoolismo, dependência química etc. Use a sua capacidade para exterminar os maus hábitos, elevar o seu estado de espírito e adquirir qualidade de vida. Desfrute de todos os benefícios da METAHIPNOSE para o seu bem-estar. Acesse agora mesmo Metahipnose.com

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu