Existe muita gente que come para se sentir melhor ou aliviar o estresse. Trata-se do hábito indesejado de comer emocionalmente, que traduz a comida como conforto, alívio do estresse ou recompensa. E, geralmente, a tendência é procurar por alimentos pouco saudáveis, pobres em nutrientes e ricos em elementos tóxicos. O estado emocional alterado pode levar a um pacote de salgadinho quando bate a solidão, a um doce quando o desânimo chega ou a um lanche no fast food após um dia de trabalho estressante. Sendo que, uma vez ou outra, ações como estas não caracterizam um grande problema. Porém, quando se tornam um hábito, aí sim virão as consequências ruins. Comer emocionalmente é ingerir comida não para suprir a necessidade de matar a fome e sim para se sentir melhor. E este mau hábito, além de não resolver nada, ainda provoca uma sensação pior, pois os problemas emocionais ainda permanecerão, juntamente com a sensação de culpa, as complicações de saúde e o inevitável excesso de peso em curto período de tempo.

Mas, como para tudo existe uma boa solução, a METAHIPNOSE está à sua disposição como grande aliada para combater desejos, identificar seus gatilhos e encontrar maneiras satisfatórias de alimentar seus sentimentos, aprendendo a se autogerenciar e reprogramar seus hábitos, utilizando o poder da sua capacidade para emagrecer e perder peso.

Coloque um fim na luta contra a balança por comer de forma descontrolada.

Quando o assunto é perder peso, a maioria das pessoas tende a procurar por médicos, nutricionistas, personal trainers, psicólogos, psiquiatras etc. Ou dicas na internet, como alternativas de dietas milagrosas, sucos mágicos ou produtos “infalíveis” para emagrecimento. Mas o que muita gente ainda não sabe é que a hipnoterapia pode ser tão eficaz quanto dietas e exercícios físicos para pessoas que procuram perder peso, influenciando a mente e mudando o hábito indesejado de comer demais.

A hipnose indireta e a percepção subliminar ajudam as pessoas a resolver seus problemas psicológicos subjacentes, auxiliando na identificação dos gatilhos para desarmá-los. Por meio da Hipnose Ericksoniana, utilizada pela METAHIPNOSE, quem busca o controle do peso comprovará o quanto é forte para superar suas barreiras mentais e alcançar o objetivo de emagrecer, mudando a maneira de pensar sobre comida e alimentação, alcançando o bem-estar. Fará com que a comida seja, em vez de uma solução emocional, apenas uma ferramenta para saciar para a fome, traçando novos padrões de comportamento que permitam bons hábitos.

A METAHIPNOSE equaliza as ondas cerebrais para eliminar a compulsão pela comida.

A METAHIPNOSE age nas configurações mentais responsáveis pelo comportamento automático que é ditado pelo subconsciente, controlando ações como o desejo de comer compulsivamente, que ocorre devido aos bloqueios que o lado esquerdo do cérebro cria para evitar as ações do lado direito. Por meio de programas criados com base em hipnose indireta e percepção subliminar, a lógica por trás desse desejo nocivo é bloqueada e destruída. A METAHIPNOSE faz o seu subconsciente recuperar a autoestima e adquirir qualidade de vida. Tudo de forma simples e prática, acessando a plataforma do METAHIPNOSE quando e como quiser, pelo computador, notebook, tablet ou celular. Conquiste o poder de controlar a sua fome e o seu peso através da METAHIPNOSE navegando agora mesmo por Metahipnose.com

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

Conteúdo do Artigo

Fechar Menu
QUERO TESTAR POR 7 DIAS GRÁTIS